Menu

Railson anuncia pavimentação de rua, casas populares para 2026 e celebra a construção da décima ponte em Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nesta quarta-feira, 31 de dezembro, último dia do ano, o prefeito Railson fez importantes anúncios que prometem impactar positivamente a infraestrutura de Feijó. Ele revelou que no dia 5 de janeiro haverá a assinatura da ordem de serviço para a pavimentação da Rua 21 de Dezembro. Além disso, a prefeitura já iniciou o trabalho de tapa buracos com brita, uma ação imediata para melhorar as condições das vias.


Investimentos em Habitação

Anúncio


O prefeito também informou que a prefeitura recebeu a primeira parcela de 1 milhão de reais de um total de 5 milhões destinados pelo senador Márcio Bittar para a construção de casas populares. Este investimento é fundamental para atender à demanda habitacional, proporcionando moradias dignas para muitas famílias que precisam de apoio.


Celebração da Décima Ponte


Outra conquista celebrada por Railson foi a construção da décima ponte. que beneficiará centenas de famílias nos ramais. Essa infraestrutura é vital para melhorar o acesso e a mobilidade na zona rural, contribuindo para o desenvolvimento das comunidades.


Compromisso com a População


Estamos trabalhando até o último dia do ano para garantir melhorias para nossa população”, afirmou o prefeito, destacando o esforço contínuo da administração municipal. Ele também convidou todos para a grande festa de virada de ano, que acontecerá hoje, às 22h, prometendo uma celebração animada para encerrar o ano com otimismo e união.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido