A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mantém três unidades de saúde funcionando nesta sexta-feira, 26, ponto facultativo no município.
Na zona urbana, estão abertas a UBS Senador Adalberto Sena, localizada no bairro Aeroporto Velho, e a Francisco Ary da Silveira, no bairro Cruzeirão, entre 7 e 17 horas. O Centro de Diagnóstico também funciona no mesmo horário. Na zona rural, está aberta a unidade Geraldo Maia, na Vila Santa Rosa.
O coordenador de Saúde, Gilmar Giles, destacou a importância de manter unidades de saúde abertas para a comunidade.
“Saúde é primordial e nosso prefeito Zequinha Lima entende que não podemos deixar a população sem nossos serviços, por isso estamos destinando essas unidades para atender nossa população”, concluiu.