Juruá

Em Cruzeiro do Sul, homem é preso ao agredir a esposa no dia de Natal

Por
Sandra Assunção

Um homem identificado como Moisés, de 36 anos, foi preso em flagrante no bairro do Alumínio, em Cruzeiro do Sul, nessa quinta-feira, 25, batendo na esposa e a ferindo com uma garrafa de vidro. A mulher estava ensanguentada e com cortes nos braços e teve que ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


A equipe da Polícia Militar foi abordada por populares que informaram que, em uma residência situada nas proximidades, estaria ocorrendo uma situação de violência doméstica, fato que é recorrente no referido local.


Na residência, segundo a PM, foi possível ouvir gritos e choro de uma mulher pedindo socorro. A vítima saiu da residência ensanguentada, apresentando cortes visíveis nos braços. Moisés foi abordado pela equipe policial e relatou que, durante uma discussão com sua companheira, ocasionada por ciúmes, utilizou garrafas de vidro para agredi-la, fato que resultou nos cortes constatados nos braços da vítima.


A mulher disse que não gostaria de realizar representação judicial alguma contra o seu parceiro, mas diante dos fatos, caracterizada a situação de violência doméstica e familiar contra a mulher, bem como a lesão corporal, o autor recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para adoção das providências legais cabíveis.


Segundo a PM, o casal encontrava-se visivelmente embriagado e relatou, espontaneamente, ser usuário de entorpecentes, bem como ter feito uso recente de drogas.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local prestar os primeiros atendimentos médicos à vítima e, posteriormente, realizando sua condução à UPA de Cruzeiro do Sul, onde permaneceu em observação médica.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção