Dioney Bruno Ferreira de Souza, de 23 anos, preso na última terça-feira, 23, durante uma operação da Polícia Militar no bairro Belo Jardim, foi colocado em liberdade após audiência de custódia realizada no Fórum Criminal, sem a imposição de medidas cautelares.
A prisão ocorreu por volta das 21h, durante patrulhamento ostensivo e preventivo realizado por guarnições de Rádio Patrulha, com apoio do Grupo Tático do 2º Batalhão da Polícia Militar, em uma área marcada por conflitos entre grupos criminosos.
No Beco Cristo Rei, os policiais se depararam com várias pessoas consumindo bebida alcoólica em via pública e com som em volume elevado, situação que caracterizaria perturbação da ordem pública.
Com a aproximação das viaturas, a maioria dos suspeitos fugiu, pulando muros e cercas de residências. Um dos envolvidos permaneceu no local e, antes da abordagem, teria arremessado uma arma no quintal de uma residência próxima.
Durante a ação, foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros, uma espingarda calibre 28, 26 munições e 42 papelotes de cocaína.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Flagrantes, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas. Ele passou por audiência de custódia e teve a liberdade concedida, sem o cumprimento de medidas cautelares.


















