Categorias: Cotidiano

Morador em situação de rua é ferido com facada no pescoço no Segundo Distrito

Por
Davi Sahid

O morador em situação de rua Edilmo Inácio Pereira, de 50 anos, foi ferido com um golpe de faca no pescoço na noite desta quinta-feira, 25, na Rua Seis de Agosto, ao lado da Ponte Juscelino Kubitschek (ponte metálica) e de um posto de combustíveis, no bairro 6 de Agosto, no Segundo Distrito de Rio Branco.


Segundo testemunhas, Edir caminhava pela via pública quando foi abordado por um homem não identificado que, em posse de uma faca, desferiu um golpe que atingiu o pescoço da vítima. Mesmo ferido, o morador em situação de rua conseguiu caminhar até as proximidades de um posto de combustíveis, onde caiu na rua com intenso sangramento.


Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que deslocou uma ambulância de suporte avançado. Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Edir ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Segundo o médico do SAMU, o ferimento atingiu um vaso sanguíneo e apesar disso, a vítima deu entrada no hospital em estado de saúde estável, mas o quadro clínico pode se agravar.


Policiais Militares do 2º Batalhão estiveram no local, colheram informações e realizaram patrulhamento na região em busca de prender o autor do crime, mas ele não foi localizado.


O caso segue inicialmente sob investigação dos Agentes da Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e, posteriormente, ficará à disposição da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhe
Por
Davi Sahid