Depois de muito sofrer em Dona de Mim, Marlon (Humberto Morais) finalmente terá seu final feliz. O mocinho já se decepcionou com a polícia, perdeu Kami (Giovanna Lancellotti) para Ryan (L7nnon) e ainda vai ver Leo (Clara Moneke) voltar para Samuel (Juan Paiva) nos últimos capítulos da novela das sete.
Sem o amor da ruiva nem o da ex-babá, o rapaz vai encontrar a felicidade onde menos espera: ele acabará derretendo o coração duro de Lopez (Maria Joana) sua parceira na polícia, e também passará a vê-la com outros olhos.
Os dois vão se aproximar fora do contexto difícil das operações ao fazerem trabalho voluntário. Marlon verá Lopez vestida de palhaço e visitando crianças doentes em um hospital infantil e ficará encantado.
O personagem de Humberto Morais estará passando por mais uma crise pessoal: sua mãe, Jussara (Vilma Melo), será diagnosticada com uma doença cardíaca e precisará fazer uma cirurgia às pressas.
Com medo de perder a matriarca e repetir a dor que viveu no início da novela, já que Luisão (Adélio Lima) foi atropelado na porta de casa, Marlon ficará sem saber o que fazer. Lopez se tornará um ombro amigo inesperado para o rapaz.
Será um pulo para que a relação dos dois se transforme em um amor. Assim, Dona de Mim assegurará que todos os possíveis pares de Leo terminem a história com uma companheira.


















