Televisão

Paulinho tem ataque de fúria com chifre e promove quebra-quebra em Três Graças

Por
UOL

Paulinho (Romulo Estrela) terá um surto de fúria nos próximos capítulos de Três Graças ao acreditar que está sendo traído por Gerluce (Sophie Charlotte). A sequência mostrará o policial no limite após flagrar a namorada na companhia de Gilmar (Amaury Lorenzo). Ele deduzirá que é por isso que a cuidadora está fugindo dele e destruirá a mesa do jantar que terá preparado para os dois.


Tudo começará quando Paulinho, já fragilizado pelas desconfianças em torno do comportamento recente de Gerluce, vê-la conversando com o motorista em uma situação que ele interpretará como íntima demais. Na trama, o policial sabe que os dois tiveram “um lance”.


A cena será rápida, mas suficiente para acionar seus fantasmas. O policial observará tudo à distância e, depois, vai se recusar a ouvir explicações, tirando conclusões precipitadas.


Convencido de que está sendo enganado, Paulinho voltará para sua casa transtornado. O público verá que ele havia preparado um jantar especial para Gerluce, tentando retomar o diálogo e diminuir a tensão entre os dois.


Sozinho, o policial explodirá. Dominado pelo ciúme, ele começará a quebrar objetos da casa, descontando a frustração na mesa posta para o jantar. Pratos, copos e a própria mesa serão destruídos em um ataque de fúria que escancarará o estado emocional instável do personagem. “Isso só pode ser traição!”, ele gritará, fora de si.


O ciúme se misturará à sensação de impotência, agravada pelo fato de o personagem de Romulo Estrela ser policial e, ainda assim, incapaz de “investigar” corretamente a própria vida amorosa.


Na novela das nove da Globo, Gerluce está com medo do namorado porque roubou a estátua das Três Graças. Ela teme que ele descubra a verdade.


Compartilhe
Por
UOL