Leo (Clara Moneke) em cena de Dona de Mim; ela se prejudicará durante investigação na novela - Reprodução/TV Globo
Leo (Clara Moneke) tentará desmascarar Ellen (Camila Pitanga) a qualquer custo em Dona de Mim e pagará caro por isso. A mocinha vigiará a golpista, a seguirá e envolverá Marlon (Humberto Morais) nisso. Ela até fará descobertas, mas será repreendida por vários personagens.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça (23) na novela das sete da Globo, a protagonista conseguirá achar Sofia por meio de uma tag rastreadora que implantou num presente que deu à menina.
Assim, Leo levará Marlon consigo e dará um flagra em Ellen e Hudson (Emilio Dantas) com Sofia, prestes a aplicarem mais um de seus golpes na rua.
A chegada dela impedirá a ação dos criminosos. No entanto, a própria personagem de Elis Cabral se irritará com a ex-babá por ter atrapalhado seu passeio com a nova família.
Samuel (Juan Paiva) e Vivian (Marina Rigueira) também não aprovarão a ação de Leo, e a advogada ressaltará que não é correto ficar vigiando e seguindo pessoas assim, mesmo tendo desconfianças.
Vivian ficará no pé de Leo até o fim da semana e chegará ao ponto de Samuel precisar intervir, avisando que a namorada está pegando pesado demais.
Leo também ouvirá sermão de Marlon. Ela acionará o namorado no horário de trabalho e pedirá para ele revistar, como policial, Ellen e Hudson. Nada será encontrado com o casal, e a parceira de Marlon na polícia, Lopez (Maria Joana), até pedirá para não trabalhar mais com ele.
O personagem de Humberto Morais alertará Leo em relação à obsessão dela por este caso, mas a mocinha não desistirá. No capítulo de sábado (27), ela arrastará Marlon para vigiar Ellen e Hudson novamente. Desta vez, o casal de pilantras flagrará Leo e Marlon os vigiando, e um confronto ocorrerá.