O Ministério Público do Estado do Acre colocou à disposição um canal de denúncias para auxiliar as investigações sobre a morte do servidor Moisés Alecanstro, encontrado sem vida na noite desta segunda-feira, 22, em seu apartamento, em Rio Branco.
As circunstâncias do caso indicam que se trata de um homicídio, e o crime segue sob investigação das autoridades competentes.
O canal Investigador Cidadão é voltado ao recebimento de denúncias não emergenciais e pode ser utilizado para o envio de informações que contribuam com a apuração do caso.
As mensagens podem ser encaminhadas de forma anônima, por meio do WhatsApp (68) 99993-2414, com garantia de sigilo do informante.
As informações recebidas podem ser compartilhadas com outros órgãos de segurança pública, conforme a necessidade das investigações. O canal aceita o envio de textos, fotos, vídeos e áudios, mas não realiza atendimento por chamadas telefônicas.
Segundo o órgão, servidor do Ministério Público há mais de 19 anos, Moisés Alecanstro atuava, atualmente, no Centro de Atendimento à Vítima (CAV).


















