Menu

Homem tenta agredir enfermeiro e roubar arma de vigilante no PS

Foto: Davi Sahid/ac2horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Francisco Daniel Costa dos Santos, de 38 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, 22, após uma tentativa de agressão e roubo no pronto-socorro de Rio Branco, localizado na Avenida Nações Unidas, na capital acreana.


Segundo informações da polícia, Francisco chegou à unidade para receber atendimento médico e, ao entrar na sala de triagem, retirou o termômetro que havia sido colocado em sua axila e tentou ferir um enfermeiro.

Anúncio


Foto: Davi Sahid/ac2horas

Diante da situação, os vigilantes do hospital foram rapidamente acionados para conter o homem, que reagiu, partiu para agressão física e tentou tomar a arma de fogo de um dos seguranças. No entanto, ele foi imobilizado e detido.


Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão estiveram no local, deram voz de prisão e encaminharam Francisco Daniel à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos cabíveis.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido