Menu

Governador manifesta pesar pela morte de Moisés Alencastro

Foto: Instagram/gladsoncameli
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre, Gladson Camelí manifestou pesar pela morte do colunista social, jornalista e ativista cultural Moisés Alencastro, encontrado morto na noite desta segunda-feira (22), em seu apartamento, em Rio Branco.

Na nota, o governador afirmou ter recebido a notícia “com profunda tristeza” e destacou que Moisés era uma pessoa muito querida na sociedade acreana, reconhecido por sua alegria, espontaneidade e contribuição para a cultura do estado e o colunismo social.

Anúncio

Gladson também ressaltou a atuação de Moisés como servidor do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC).

“Rogo a Deus que traga consolo aos seus familiares e amigos pela perda precoce e irreparável”, escreveu o governador, ao se solidarizar com familiares e amigos de Moisés Alencastro.

A informação inicial é que Moisés foi encontrado sem vida em sua residência, localizada no bairro Morada do Sol. Uma amiga havia registrado um Boletim de Ocorrência comunicando o desaparecimento do colunista.

Diante da ausência de contato, amigos arrombaram o apartamento e encontraram Moisés morto em cima da cama. O caso passou a ser investigado pelas autoridades policiais.

Confira:

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.