Juruá

No Acre, bispo católico exalta poder da oração para atrair bençãos

Por
Sandra Assunção

No período natalino, quando se sobressaem as felicitações, o bispo de Cruzeiro do Sul, Dom Flávio Giovenale publicou um vídeo em suas redes sociais que exalta o poder da oração para abençoar a vida das pessoas. Para ele, a oração pode converter pecadores e mudar realidades.


No vídeo, ele cita que o ato de jogar praga em outros, é algo condenável e que devemos ter os mesmos sentimentos de Jesus. “Então, quando alguém nos ofende, vamos rezar pela sua conversão. Não pela sua condenação”, propõe o bispo. “Deus quer a conversão do pecador”, explica.


O bispo aproveitou para esclarecer: “Dom Flávio, eu fiz uma oração poderosa de praga contra alguém e pegou. Então, pode estar certo que quem ouviu a tua oração não foi Deus. Porque Deus nunca se alegra, nunca quer prejudicar a nenhum dos seus filhos ou filhas que estão errados. Pode corrigi-los, pode dar um puxão de orelha, pode até castigá-los. Mas praga não significa de arrebentar, de acabar com as pessoas de jeito nenhum. O adversário, sim, quer a morte de todos nós. Por isso que inventa droga, inventa invejas, inventa lutas, inventa guerra.”, destaca ele.


Veja o vídeo:

Compartilhe
Por
Sandra Assunção