Um avião de médio porte caiu na tarde deste sábado (20) nas proximidades da BR-364, no distrito de Vila Extrema, região de divisa entre os estados do Acre e Rondônia. A aeronave, de matrícula PS-GAC, teria apresentado falhas mecânicas pouco tempo após o voo, obrigando o piloto a realizar um pouso de emergência em uma área de mata.
Segundo informações preliminares e ainda não oficiais repassadas ao ac24horas, logo após o pouso a aeronave explodiu e ficou completamente destruída. O impacto e a explosão chamaram a atenção de moradores da região, que acionaram as autoridades.
Testemunhas relataram que todas as pessoas que estavam a bordo conseguiram sair do avião antes da explosão. Entre os ocupantes estaria um vereador do distrito de Vila Extrema. Apesar do susto, ninguém sofreu ferimentos graves, e todos passam bem.
Equipes de resgate e órgãos competentes devem ser acionados para apurar as circunstâncias do acidente. As causas da queda ainda serão investigadas, e mais informações devem ser divulgadas ao longo das próximas horas.


















