Menu

Prefeito de Porto Walter recebe medalha por cooperação institucional com a Marinha do Brasil

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Durante a última sessão da Câmara Municipal nesta quinta-feira, 18, o prefeito de Porto Walter, César Andrade, recebeu a Medalha “Amigo da Marinha”, uma das mais importantes condecorações concedidas pela Marinha do Brasil a autoridades civis que se destacam pelo apoio institucional e pela cooperação com a Força Naval.

A medalha foi entregue pelo capitão Bernardo, da Agência Fluvial de Cruzeiro do Sul, representando a Marinha do Brasil, em solenidade realizada no plenário da Câmara Municipal, que contou com a presença de vereadores, secretários e convidados.

Anúncio

“Essa medalha simboliza o reconhecimento pelo resultado do trabalho coletivo realizado ao longo da nossa gestão. Essa parceria com a Marinha do Brasil é fundamental para o desenvolvimento do município e o bem-estar da população, é só temos a agradecer“, citou César.

A Medalha “Amigo da Marinha” é concedida a personalidades e instituições civis que, mesmo não pertencendo aos quadros da Marinha do Brasil, prestam relevantes serviços ou colaboram de forma significativa para o cumprimento de sua missão constitucional.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.