Ernesto (Eriberto Leão) e Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Melhor!; vilão levará soco - Reprodução/TV Globo
Dita (Jeniffer Nascimento) será vítima de uma armação suja em Êta Mundo Melhor!. Ernesto (Eriberto Leão) inventará mentiras absurdas sobre ela, para prejudicar a carreira da cantora. Candinho (Sergio Guizé) não aguentará tantos desaforos e revidará com um soco na cara do canalha.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (20) na novela das seis da Globo, Sandra (Flávia Alessandra), Zulma (Heloisa Périssé) e Ernesto unirão forças para prejudicar a mocinha.
O plano começará com um acordo entre Sandra e Zulma, no qual a vilã-mor oferecerá dinheiro para a rival pagar as dívidas da Casa dos Anjos. Em troca, exigirá a participação de Zulma na sabotagem.
A personagem de Heloisa Périssé executará duas atitudes cruéis contra a inimiga: o esvaziamento dos pneus do carro de Candinho, o que impedirá que o casal chegue no horário ao evento na Rádio Paraizo, e o derramamento de tinta vermelha sobre Dita.
Apesar dos obstáculos, a artista conseguirá ir ao local, mesmo toda suja e atrasada. Neste momento, Ernesto já terá comunicado aos ouvintes da rádio que ela não havia chegado a tempo. Determinada, a personagem de Jeniffer Nascimento subirá ao palco, pedirá desculpas e realizará sua apresentação.
Neste ponto, Candinho já observará Ernesto com suspeita, dirá que o “bigodinho” deveria estar preso e achará que o vilão pode ter sido o responsável pela maldade contra Dita.
A situação se complicará mais ainda após o show. Ernesto fingirá encerrar a transmissão, mas manterá a frequência da rádio ativa. Ele criará uma falsa narrativa, afirmando que o atraso de Dita foi causado por bebedeira dela nos bastidores. O vilão baterá no próprio rosto e acusará a protagonista de ser violenta contra ele.
Os ouvintes ficarão impactados com a transmissão do falso escândalo. Dita deixará o local emocionalmente abalada, prevendo as dificuldades que enfrentará em sua carreira após o incidente.
Antes de sair do local com a mulher, Candinho não resistirá: irá para cima de Ernesto e dará um soco na cara dele. O personagem de Eriberto Leão dará risada, caído no chão, e aproveitará o ferimento para intensificar sua narrativa. Ele sairá da rádio e falará para os jornalistas que terá sido agredido por Dita Ribeiro. A repercussão será péssima para a carreira dela.