Menu

Suspeito de abusar sexualmente da filha é preso pela Polícia Civil em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem identificado pelas iniciais, 17, A.G.S., de 40 anos, foi preso nesta quarta-feira,17, suspeito do crime de estupro de vulnerável, cometido contra a própria filha. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Acre (PCAC), por meio da equipe de investigação da Delegacia de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (DECAV0 de Rio Branco.

Segundo as investigações, o suspeito é pai da vítima, que atualmente tem 16 anos. Em depoimento, a adolescente relatou que vinha sendo abusada sexualmente pelo investigado desde os 10 anos de idade. Além dos abusos, o homem também a agredia fisicamente e fazia ameaças de morte para que ela não contasse os crimes a ninguém.

Anúncio

A investigação teve início após uma denúncia anônima registrada por meio do Disque 100, canal nacional de denúncias de violações de direitos humanos. Com base nas informações apuradas, a autoridade policial representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela 2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco.

O mandado de prisão foi cumprido pela equipe da DECAV no bairro Rosa Linda. Após a prisão, A.G.S. foi conduzido à sede da delegacia especializada, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

O suspeito permanece à disposição da Justiça.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.