A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16) a Operação Opções Binárias, que investiga fraudes milionárias ligadas a apostas digitais e tem como alvo Dayanne Bezerra, irmã da influenciadora Deolane Bezerra. Mandados judiciais são cumpridos em cinco estados, com ações também em Manaus.
Segundo a coluna Na Mira, do Metrópoles, os investigados são suspeitos de integrar uma organização criminosa que teria movimentado mais de R$ 50 milhões de forma ilegal por meio da manipulação de resultados de bets. Na capital amazonense, agentes apreenderam documentos e equipamentos, mas os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
A operação mira pessoas físicas e jurídicas envolvidas em esquema de lavagem de dinheiro. Além do Amazonas, há ações em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás e Mato Grosso.
O caso envolve a família Bezerra desde setembro de 2024, quando Deolane e a mãe, Solange Bezerra, foram presas na Operação Integration. Elas ficaram 20 dias detidas. À época, Dayanne atuou na defesa das duas. O processo segue sob sigilo judicial.