Menu

Desmoronamento derruba parede sobre morador no Acre

Foto: frame/vídeo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um momento de pânico marcou a madrugada desta quarta-feira (17) em Rio Branco, quando o padeiro Kairo Barbosa foi atingido pela queda de uma parede dentro do próprio quarto durante a forte chuva que atingiu a capital acreana até o início da tarde.


Foto: Defesa Civil de Rio Branco

O acidente ocorreu na Travessa Esperança Jovem, bairro Vitória, onde Kairo dormia. Ele foi atingido na cabeça, no rosto e no braço esquerdo pelos escombros. O vídeo foi publicado pelo G1-AC.


Câmeras de segurança instaladas no quarto registraram o desabamento. O vídeo mostra que o incidente aconteceu por volta das 4h41. Pouco antes, Kairo acorda com o barulho da chuva, observa o ambiente e começa a se levantar. Em seguida, a parede desmorona sobre ele rapidamente.

Anúncio


Assista ao vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido