Menu

Após pedido de vista no STJ, governo diz que Gladson “segue confiante na justiça”

Foto: Sérgio Vale/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governo do Acre divulgou na tarde desta quarta-feira, 17, uma nota oficial com esclarecimento a respeito do julgamento que iniciou hoje na Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“O julgamento a respeito do processo sobre a Operação Ptolomeu, iniciado durante a tarde de hoje, foi suspenso sem conclusão final, até a definição de nova data para ser retomado; até agora, o que se tem é apenas a leitura e sugestão da relatora, a ministra Fátima Nancy Andrigui, a respeito da sua posição diante das alegações da acusação”, aponta trecho do comunicado.

Anúncio

De acordo com o Palácio Rio Branco, no momento da suspensão do julgamento em razão de um pedido de vistas, faltava a exposição do voto da ampla maioria dos ministros, o que torna o resultado totalmente inconclusivo. “Mesmo que houvesse um posicionamento negativo no julgamento dessa corte, ainda caberia recurso, sendo que qualquer definição só pode ocorrer após o trânsito em julgado da ação”, diz trecho da nota assinada pelo governador Gladson Cameli.

A Assessoria do governador informa que Cameli “segue trabalhando de forma confiante e serena, acreditando na Justiça e nas Instituições, desempenhando, com dedicação e afinco, o trabalho em prol do povo acreano, a quem agradecemos as manifestações de confiança e apoio”.

Gladson de Lima Camelí
Governador do Acre

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.