Menu

Após Zezé pedir desculpa, SBT volta atrás e muda programação especial outra vez

Zezé Di Camargo em gravação do especial Natal É Amor, que foi engavetado pelo SBT - Lourival Ribeiro
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apenas sete horas depois de decidir aumentar a duração da novela A.Mar, do Programa do Ratinho, do Arena SBT e do The Noite para cobrir o buraco deixado pelo cancelamento do especial de Natal de Zezé Di Camargo, o SBT voltou atrás e mudou novamente a grade desta quarta-feira (17). Porém, apesar de o sertanejo ter pedido desculpa publicamente, seu programa de fim de ano não será exibido: a emissora optou por escalar um episódio inédito do Chaves (1973-1980) para a ocasião.


Parte do público, fanático pelo menino do barril, já solicitava que o clássico mexicano ocupasse a lacuna deixada pelo especial Natal É Amor desde a manhã de segunda-feira (15), quando o vídeo em que o sertanejo acusava as filhas de Silvio Santos (1930-2024) de “prostituírem” o SBT. A direção demorou pouco mais de um dia, mas ouviu os clamores e mudou tudo.

Anúncio


“Você pediu, e o SBT atendeu! Quarta, após o Ratinho, a vila já está enfeitada e o clima natalino está no ar. Um episódio nunca exibido na TV aberta para te presentear neste Natal! Quarta, após o Ratinho, Fim de Ano do Chaves, no SBT!”, anunciou comercial exibido na noite desta terça (16).


Segundo o Fórum Chaves, especializado nos personagens criados por Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), trata-se do capítulo Sem Pichorra Não Tem Festa, originalmente exibido no México em 1976 e nunca antes levado ao ar pelo SBT –mas que já foi visto pelos telespectadores do Multishow.


Zezé Di Camargo pediu desculpa

Na tarde desta terça, Zezé Di Camargo publicou um pedido oficial de desculpa em seu perfil no Instagram. Em uma breve mensagem, o sertanejo alegou ter sido interpretado de maneira errônea.


“Sobre o vídeo que publiquei na madrugada de ontem, esclareço que publiquei a expressão ‘prostituindo’ em sentido figurado, sem qualquer intenção ofensiva ou de cunho de gênero”, iniciou.


“Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto e, por isso, peço desculpas sinceras”, escreveu o cantor.


Anteriormente, o SBT havia decidido que só exibiria o especial de fim de ano caso Zezé se desculpasse publicamente. Mas a declaração do cantor pegou tão mal nos bastidores da emissora e com a família Abravanel que ele não apenas teve seu programa engavetado como se tornou persona non grata e não deve pisar nos estúdios da Anhanguera tão cedo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido