Menu

Dono de bar busca medidas legais após briga com vereador Felipe Tchê

Foto: Rede social/reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em meio à repercussão do episódio de violência ocorrido na madrugada do último domingo no bar Adega Beer, localizado na capital acreana, o estabelecimento divulgou na manhã desta segunda-feira (15) uma nota pública reafirmando seu compromisso com a segurança e a tranquilidade de clientes, colaboradores e parceiros. A declaração vem à tona após a repercussão da situação em que o vereador Felipe (Tchê) Sandri Schafer (Progressistas) foi envolvido em um confronto com o dono do bar por causa de uma conta de R$ 172, episódio que gerou registro policial e ampla cobertura da imprensa local neste fim de semana.

Entenda o caso:

Anúncio

Por causa de R$ 172, vereador Felipe Tchê dá soco e ameaça dono de Bar

Na nota publicada em uma rede social, a direção da Adega Beer classificou os acontecimentos como lamentáveis e reafirmou o compromisso da casa em manter um ambiente agradável e seguro. O texto também destacou que a empresa repudia qualquer forma de violência e que, em conjunto com as autoridades competentes, todas as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas para evitar episódios similares no futuro.

Saiba mais:

Vereador Felipe Tchê confirma briga em bar e minimiza: “fato pontual”

“Repudiamos qualquer forma de violência e deixamos claro que todas as medidas legais cabíveis estão sendo adotadas, em conjunto com as autoridades, para que situações como essa não voltem a acontecer. Seguimos firmes no compromisso com a segurança e o bem-estar de todos”, diz um trecho da publicação.

Conforme apurado pelo Ecos da Notícia, o incidente teria começado quando o vereador teria se desentendido com o proprietário do estabelecimento sobre o pagamento da conta. Após divergências sobre o valor e confirmação do pagamento, o parlamentar teria perdido a compostura, desferido um soco no rosto do dono do bar, danificado parte do balcão e quebrado um copo no local, deixando o bar antes da chegada da Polícia Militar.

Em resposta à repercussão do episódio, o próprio vereador publicou uma nota em suas redes sociais na noite de domingo, em que reconheceu o ocorrido, classificando-o como “um fato pontual” e alegando que não reflete seus princípios pessoais e públicos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.