Televisão

Tudo falso: Três golpes que Ellen aplicará contra os Boaz no retorno a Dona de Mim

Por
UOL

Ellen (Camila Pitanga) voltará à vida dos Boaz cheia de mentiras e más intenções em Dona de Mim. A mãe biológica de Sofia (Elis Cabral) já se reapresentará com uma nova farsa: fingirá que está grávida. Ela usará isso para aplicar uma sequência de outros dois golpes: entrará com um pedido de guarda da menina, com o objetivo de se apossar da fortuna da filha.


Na novela das sete da Globo, a formulação de todo este plano maligno terá vindo de Hudson (Emilio Dantas), marido de Ellen. Ele achará que os dois podem ficar ricos ao se apossarem das ações de Sofia na Boaz, já que a menina é dona de 25% da empresa.


Ellen não se sentirá muito confortável com a situação, mas aceitará o plano mesmo assim e colocará os golpes em prática a partir do capítulo desta segunda-feira (15), quando reencontrará Sofia.


Já a partir de terça (16), ela inventará uma história para sua falsa gravidez e ainda contará que viveu momentos trágicos quando fugiu no passado para evitar as maldades de Vanderson (Armando Babaioff).


Hudson e a advogada do casal aconselharão Ellen a inventar toda uma história triste também para o juiz, já que a personagem de Camila Pitanga entrará com um pedido de guarda de Sofia. Esta notícia cairá como uma bomba para Samuel (Juan Paiva).


O rapaz temerá perder não só a irmã, mas também o controle das ações dela na Boaz. Este é exatamente o objetivo principal de Hudson. Ganancioso, ele deseja se sentar numa cadeira de acionista da empresa e receber dinheiro facilmente, às custas da garotinha.


Ellen afirmará que não se importa com dinheiro e que só quer se reaproximar da filha, mas ao mesmo tempo seguirá todas as ideias do marido e continuará aplicando golpes com ele.


Compartilhe
Por
UOL