Menu

Hugo brilha nos pênaltis, Corinthians bate Cruzeiro de Cássio e vai à final

Foto: Hugo Souza, do Corinthians • Rodrigo Coca/Corinthians
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Corinthians viu o Cruzeiro fazer 2 a 1 e devolver a vantagem do jogo de ida, mas mostrou eficiência nos pênaltis diante de uma Neo Química Arena lotada, venceu os mineiros de maneira dramática e garantiu vaga na final da Copa do Brasil.

Cássio tentou, mas Hugo Souza acabou como herói da noite ao defender duas cobranças da série, que terminou em 5 a 4 para os paulistas. Gabigol, por outro lado, frustrou os cruzeirenses ao desperdiçar a penalidade da vitória e gerou as batidas alternadas.

Anúncio

Com bola rolando, Arroyo marcou duas vezes para os mineiros, e Bidu levou a decisão às penalidades. Nos pênaltis, melhor para o alvinegro, que só perdeu um pênalti com Yuri Alberto.

O time de Dorival Júnior decidirá uma edição do torneio depois de três anos. Em 2022, os paulistas foram superados, nos pênaltis, para o Flamengo.

A final da Copa do Brasil terá seu pontapé inicial dado na noite de quarta-feira. O campeão será conhecido no próximo domingo, em horário ainda a ser definido pela CBF.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.