Menu

Gladson lamenta morte do ex-prefeito de Sena Madureira Nilson Areal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O governador do Acre, Gladson Camelí, lamentou a morte do ex-prefeito de Sena Madureira e ex-deputado estadual Nilson Areal, ocorrida na tarde deste domingo (14), aos 63 anos, após sofrer uma parada cardíaca.

Anúncio

Em nota de pesar publicada nas redes sociais, o governador afirmou ter recebido com profunda tristeza a notícia do falecimento de Nilson Areal. Gladson destacou a trajetória política do ex-prefeito, marcada pela dedicação à cidade de Sena Madureira e ao serviço público.

Ainda segundo o governador, Nilson Areal contribuiu com a gestão estadual, atuando na coordenação do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) no município, e era reconhecido pela alegria e pelo amor ao próximo.

Na mensagem, Gladson Camelí também manifestou solidariedade à esposa, Leuda Mendes, aos filhos, netos e demais familiares, desejando conforto neste momento de dor.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.