Menu

Paulinho faz papel de palhaço ao investigar roubo da estátua em Três Graças

Paulinho (Romulo Estrela) em cena de Três Graças: vilões vão esconder roubo de estátua na novela - Reprodução/TV Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Paulinho (Romulo Estrela) será chamado às pressas por Rivaldo (Augusto Madeira) após o assalto à mansão de Arminda (Grazi Massafera) em Três Graças, mas acabará tratado como um completo idiota pela vilã e por Ferette (Murilo Benício). O policial chegará pronto para investigar o roubo da valiosa escultura, mas será recebido com cinismo pelos endinheirados, que fingirão que nada terá acontecido.


Ao ser confrontada, Arminda soltará com ironia: “O senhor foi chamado por causa de um assalto aqui em casa, é isso? Engraçado… Eu moro aqui e não fiquei sabendo de nada!”.

Anúncio


Juquinha (Gabriela Medvedovsky) até tentará fazer um alerta, dizendo que uma escultura enorme terá sido levada da mansão, mas a dona da casa será ríspida: “Não sumiu estátua nenhuma!”.


Ferette também entrará na encenação, chamando Rivaldo de “trapalhão” e fazendo piada sobre os agentes da lei. “Olha, se roubarem a geladeira da minha casa, não me chamem! Porque se for do mesmo jeito que esse policial agiu hoje… Vai virar picolé no calor!”, ele declarará.


Rivaldo, que apenas terá alertado as autoridades sobre o que terá visto, será desmoralizado na frente de todos e acusado de espalhar boatos. Paulinho, sem nenhuma prova concreta do crime, será obrigado a ir embora de mãos abanando, visivelmente constrangido.


A farsa dos poderosos, porém, terá prazo de validade. No capítulo seguinte ao do roubo, Rivaldo conseguirá um vídeo gravado pelo seu filho no momento do crime e provará para o policial que terá falado a verdade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido