Uma ação conjunta das equipes Tático do 1° e 2° Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de José Wenderson Gomes Dantas, de 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite dessa quinta-feira (11), em um apartamento na rua 13 de Maio, no bairro Belo Jardim II, Segundo Distrito de Rio Branco.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe do Tático do 2° Batalhão estava em patrulhamento quando recebeu a denúncia de que havia uma arma de grosso calibre escondida dentro de um apartamento. Com o apoio do Tático do 1° Batalhão, os policiais seguiram para o endereço informado.

No local, os militares localizaram o homem responsável por guardar o armamento. Dentro do imóvel, foram apreendidos um fuzil calibre 7.62 com 24 munições intactas, uma escopeta calibre 28 com 12 cartuchos, além de 6 munições calibre .38, 37 munições de 9 mm e 4 cartuchos calibre 12.
Após a apreensão, José Wenderson recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com o material recolhido, para os procedimentos legais.


















