O líder da Prefeitura de Rio Branco na Câmara Municipal, vereador Márcio Mustafá (PSDB), comentou nesta quinta-feira, 11, o pacote de projetos encaminhados pelo Executivo ao Legislativo, entre eles a proposta que concede isenção de IPTU para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Segundo o parlamentar, a matéria deve ter apoio unânime entre os vereadores. “É um projeto ótimo. Acredito que será uma unanimidade dentro da Câmara. O que chegar aqui nós vamos resolver”, afirmou Mustafá.
O vereador também destacou o projeto que trata da concessão de espaços públicos, como mercados municipais, para gestão terceirizada. Ele defendeu que a medida pode melhorar a manutenção e o funcionamento das estruturas.
“Quando a gente privatiza, há mais cuidado e menos erro. Quem ganha é a população e os permissionários, que terão locais organizados. O valor não será alto, será simbólico. Só quem tem a ganhar com isso é a população de Rio Branco”, declarou.
Mustafá foi questionado ainda sobre o projeto que prevê gratificação de R$ 5 mil a servidores que atuam em regime de dedicação exclusiva. O líder afirmou que ainda não analisou a proposta. “Esse eu ainda não vi. Vou esperar chegar aqui para dar uma olhada”, disse.


















