A sorveteria Nãnê lançou o nãnê Café Japiim de Mâncio Lima, um sorvete soft elaborado com o café Robusta Amazônico, vencedora de premiação, e apresentado pela casa como “sabor delicioso que você tem que experimentar”.

Em postagem no Instagram, a marca mostrou o sorvete servido em casquinha e destacou que o produto valoriza um café local de Mâncio Lima, com a assinatura da linha nânê, “sabor que vem da Amazônia”.
“Esse soft aqui é natural, e ele é feito de café robusto da Amazônia. Ele veio especialmente de Mâncio Lima, lá do Café Japiim, a gente valorizando cada pedacinho do estado do Acre”, disse a criadora da marca Izanelda Magalhães.
Além do sorvete Café Japiim, a intenção é que a marca também utilize cafés de outros municípios acreanos nos seus sorvetes.
“Logo mais nós teremos café de Xapuri, Assis Brasil e Acrelândia, os cafés mais premiados também vão estar aqui no sorvete da Nané”, garantiu.
O novo sabor está disponível na unidade da Nanê instalada no Horto Florestal, onde o contêiner funciona das 13h às 19h. A sorveteria também opera um trailer no Lago do Amor — Ipê, com atendimento das 15h às 20h.


















