Um acidente entre duas motocicletas em Cruzeiro do Sul acabou com as vítimas sendo levadas para o pronto-socorro e um homem, identificado como Luis Fernando, 22 anos, preso por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada por álcool ou outra substância psicoativa que determine dependência e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.
O caso aconteceu na noite dessa quarta-feira,10, no cruzamento da rua Alfredo Teles com a Absolom Moreira, no bairro da Baixa. Em uma motocicleta estavam Luis Fernando, que faz corrida por chamada de aplicativo, e sua passageira, que sofreu fratura exposta. Na outra moto estavam dois homens, que também ficaram feridos.
Segundo a Polícia Militar, Luiz Fernando, mesmo apresentando algumas escoriações pelo corpo, estava bastante inquieto, tentava fugir do local e apresentava sinais de desconforto com a Polícia Militar no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e Luiz Fernando foi levado para a Unidade de Pronto atendimento (UPA), porém, ele não quis fazer a sutura de um corte na sua perna esquerda.
Segundo a Polícia Militar, o homem apresentava sinais de uso de drogas e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele não possui licença para realizar transporte remunerado, o EAR (Exercício de Atividade Remunerada).
Os dois condutores envolvidos no caso se acusaram mutuamente pelo acidente, que terá a dinâmica esclarecida pela perícia feita no local.