Danilo (Felipe Simas) finalmente contará tudo o que sabe sobre Jaques (Marcello Novaes) em Dona de Mim. Ele denunciará o vilão à polícia e contará como o canalha planejou o assassinato de Abel (Tony Ramos). O ex-motorista terá de arcar com as consequências de seus atos, e Jaques também: o criminoso será punido com um mandado de prisão imediata, mas fugirá.
Após conseguir descobrir onde Jaques escondeu Filipa (Cláudia Abreu) e avisar a Nina (Flora Camolese), Danilo ficará mais tranquilo ao saber que a atriz estará em boas mãos. Mesmo assim, ele também saberá que, com Jaques solto, ela nunca estará totalmente segura.
O personagem de Felipe Simas sentirá sua consciência mais pesada do que nunca e não conseguirá manter em segredo as tramoias de Jaques. Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça (9), ele confessará ao seu pai, ao seu irmão e a Marlon (Humberto Morais) que foi cúmplice no assassinato de Abel e explicará como o crime foi planejado por Jaques.
Danilo também se entregará à polícia e relatará todos os detalhes do assassinato. Já no capítulo de quarta (10), ele será detido, e a delegada Valquíria, interpretada por Lummy Kin, decidirá que Jaques também precisa ser castigado: ela emitirá um mandado de prisão preventiva contra ele.
Ao saber que sua batata está assando, o personagem de Marcello Novaes agirá de maneira covarde. Ele se despedirá discretamente de seus filhos e de sua mãe e fugirá de Samuel (Juan Paiva). O vilão sumirá no mundo, e a polícia não conseguirá capturá-lo num primeiro momento.
No entanto, outra pessoa encontrará o paradeiro do crápula: Tânia (Aline Borges). Ela verá Jaques tocando violão em um bar e fará questão de ir até lá para humilhar o ex-marido.


















