Televisão

Nina sacrifica a própria vida para salvar Filipa de hospício em Dona de Mim

Por
UOL

Nina (Flora Camolese) acabou de começar uma vida nova, como nômade digital, mas terá de interromper sua viagem por conta de uma emergência em Dona de Mim. Danilo (Felipe Simas) avisará que Jaques (Marcello Novaes) internou Filipa (Cláudia Abreu) à força numa clínica psiquiátrica, e a jovem voltará ao Brasil imediatamente para salvar a mãe.


Na novela das sete da Globo, Nina decidiu se mudar para o Uruguai com um rapaz que conheceu ao fazer tatuagens na padaria de Manoel (Ernani Moraes). Ele contou que vive como nômade digital, trabalhando em diversos lugares pelo mundo, e a convidou para acompanhá-lo nesta jornada. A jovem topou.


Depois da partida da filha, Filipa ficou mais vulnerável e sofreu com mais uma atrocidade de Jaques. Para impedir que ela contasse à polícia que ele matou Abel (Tony Ramos) com uma sabotagem no carro do irmão, o crápula a internou compulsoriamente numa clínica psiquiátrica.


Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta segunda (8), Danilo se esforçará para descobrir onde Filipa está e terá sucesso. Ele seguirá Jaques, verá o vilão entrar na tal clínica e concluirá que este é o paradeiro da atriz.


O próximo passo do ex-motorista será ligar para Nina. Ele a avisará da situação da personagem de Cláudia Abreu, e a tatuadora ficará desesperada. Ela comprará a primeira passagem de volta ao Rio de Janeiro e sacrificará sua nova vida para salvar a mãe.


Ao chegar, Nina irá imediatamente à clínica, acompanhada de Samuel (Juan Paiva) e Vivian (Marina Rigueira). Os três conseguirão convencer os funcionários do local a soltarem Filipa.


Para se redimir ainda mais com a mulher que ama, Danilo fará o que Filipa já havia insistido que seria o certo: ele se entregará à polícia e contará tudo sobre como Jaques arquitetou o assassinato de Abel.


Compartilhe
Por
UOL