O filme Dark Horse, que traz o ator Jim Caviezel na pele do ex-presidente Jair Bolsonaro, escalou a norte-americana Camille Guaty para interpretar Michelle, mulher do político. Os intérpretes do clã Bolsonaro também incluem Eddie Finlay (Eduardo), Marcus Ornellas (Flávio) e Sérgio Barretto (Carlos).
Camille recentemente esteve no elenco da série Duster (2025), produzida por J. J. Abrams e que foi cancelada pela HBO Max em sua primeira temporada. Mas o público brasileiro talvez a reconheça mais por sua aparição recorrente em Prison Break (2005-2009; 2017): ela deu vida a Maricruz Delgado, a namorada de Sucre (Amaury Nolasco), nas três primeiras temporadas.
A atriz também fez pequenas participações em séries como a policial The Rookie, a médica The Good Doctor (2017-2024), o drama The Vampire Diaries (2009-2017) e a comédia How I Met Your Mother (2005-2014).
Antes de investir na atuação, ela também tentou carreira como cantora e participou da versão norte-americana do reality Popstars –o mesmo que, no Brasil, lançou o grupo Rouge. Camille chegou à semifinal da competição, mas não conseguiu uma vaga no Eden’s Crush (que contou com Nicole Scherzinger, futura vocalista do Pussycat Dolls e vencedora do prêmio Tony).
Como os trabalhos de Dark Horse ocorrem de maneira quase secreta –a própria produção do filme só foi divulgada quando as gravações já estavam ocorrendo–, Camille ainda não foi anunciada oficialmente como a intérprete de Michelle. O Notícias da TV apurou com fontes nos bastidores, no entanto, que ela viverá mesmo a ex-primeira-dama.
Camille Guaty durante sua visita a São Paulo para filmar Dark Horse – Reprodução/instagram
A atriz, inclusive, publicou fotos no seu Instagram de sua visita ao Brasil para as filmagens. Ela passeou por pontos turísticos de São Paulo, como o Beco do Batman, o Parque Ibirapuera e o restaurante A Figueira Rubayat.
A reportagem também confirmou que o elenco do filme contará com Lynn Collins (Lara Clarke), Esai Morales (Paulo Pontes), Felipe Folgosi (tenente Ramos), Charles Paraventi (Carvalho) e Tank Jones (Hugo Betão). Vanessa Machado vai viver uma candidata em um debate.
Com direção de Cyrus Nowrasteh, o filme tem sequências de ação na Amazônia, com Bolsonaro envolvido em confrontos contra cartéis de drogas ao lado de indígenas e xamãs. Outra parte do enredo dramatiza a facada levada por ele, durante a campanha presidencial de 2018.
A produção enfrentou resistência inicial no Brasil, mas ganhou patrocínio internacional, incluindo apoio de Donald Trump, que, de acordo com a publicação, aposta no filme para atrair eleitores e simpatizantes. Dark Horse ainda não tem data de estreia prevista –mas deve ser lançado por volta das próximas eleições presidenciais, é claro.