Categorias: Cotidiano

Família elogia segurança e destaca evolução do Natal da prefeitura de Rio Branco

Por
Saimo Martins

Durante o Natal de Vida, Esperança e Dignidade 2025, realizado em Rio Branco neste domingo (7), o pai de família Luciano Júnior levou o filho, um sobrinho e a esposa para acompanhar o tradicional acender das luzes de Natal. Ele avaliou a experiência como positiva e surpreendente.


Segundo Luciano, a festa tem apresentado uma evolução significativa ao longo dos últimos anos. “Estou gostando muito. Foi bastante surpreendente este ano. A gente percebe a evolução a cada edição, a festa fica cada vez mais bonita. A expectativa é que este ano supere o anterior, e já dá para ver que está bem melhor, além das outras atrações que o prefeito prometeu”, afirmou.


Ele destacou ainda a importância do evento para fortalecer o convívio familiar e o espírito natalino. “Trouxemos a família para contemplar. É muito bom para a comunidade essa interação. Manter esse espírito natalino é fundamental, porque é uma data muito importante para as famílias”, acrescentou.


Luciano também ressaltou o caráter familiar do evento e a sensação de segurança no local. “Percebemos que é um evento bastante familiar. Estamos nos sentindo seguros, inclusive pelo policiamento presente. É um ambiente em que dá para trazer os filhos e aproveitar com tranquilidade”, concluiu.


Assista ao vídeo:



 


Compartilhe
Por
Saimo Martins