O secretário de Assistência Social do Acre e líder da direita estadual, João Marcos Luz, está em frente à Superintendência da Polícia Federal (PF) em Brasília, onde o ex-presidente Jair Bolsonaro cumpre pena por liderar uma organização criminosa em uma tentativa de golpe de Estado, após ser derrotado nas eleições para Luiz Inácio Lula da Silva.
Em pronunciamento, João Marcos destacou o papel dos acreanos: “Irmãos do Acre, acreanos de grande valor, que não recuam, que não caem e que não temem. Eu estou em Brasília, na frente da Polícia Federal. Aqui está preso um homem que não roubou, não matou, não deu golpe. Eu estou falando de Jair Messias Bolsonaro.”
O secretário também fez menção à continuidade do projeto político da direita no país: “Assim como Davi escolheu Salomão, assim como o governador José do Egito escolheu Manassé, Bolsonaro pode escolher um filho seu para seguir o projeto da direita e libertar o Brasil da esquerda. E isso certamente já está acontecendo. É isso que o Brasil precisa. Vamos endireitar o nosso querido Acre. Força, sabedoria e fé.”
Assista ao vídeo:


















