Televisão

Três Graças: Ferette humilha Arminda da pior maneira após empurrão mortal

Por
UOL

Ferette (Murilo Benício) perderá completamente a paciência com Arminda (Grazi Massafera) nos próximos capítulos de Três Graças. O empresário, ao descobrir que a amante empurrou Zenilda (Andréia Horta) na frente de um ônibus, soltará uma frase que cortará a vilã como uma lâmina: “Você não vale o chão que ela pisa”.


A sequência começará com Ferette brincando de assombração no quarto da amante, fingindo ser Rogério (Eduardo Moscovis), o marido que os dois acham que mataram juntos.


Arminda, em pânico, acreditará por instantes estar diante do morto e, ao perceber que terá sido enganada, desferirá tapas furiosos no comparsa. “Seu canalha, seu filho da mãe!”, gritará ela, em fúria.


Em meio à discussão, Ferette lembrará que os dois são comparsas na crime que tirou a vida de Rogério. Arminda falará do marido morto e será prontamente corrigida. “Você quer dizer ‘assassinado’, vítima de um crime horroroso do qual você foi cúmplice”, disparará o empresário.


Ele lembrará o momento em que Zenilda terá gritado na rua afirmando ter visto Rogério. “E aí sua reação foi empurrar a coitada pra frente de um ônibus?”, indagará. Ferette, então, fará questão de defender sua mulher, humilhando a amante com frieza:


“Zenilda é uma boa pessoa. Teve a má sorte de casar com um bandido que, ainda por cima, é amante da cachorra que se diz sua melhor amiga… Isso mesmo! Você, Arminda, que não vale o chão que ela pisa.”


Compartilhe
Por
UOL