A sessão da Câmara Municipal de Rio Branco foi suspensa na tarde desta quinta-feira, 4, por falta de quórum, impedindo a análise de dois projetos considerados prioritários pelo Executivo: a gratuidade do transporte público aos domingos — e em alguns sábados — durante o período natalino, e o projeto que autoriza a Prefeitura a adquirir e distribuir brinquedos para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
As matérias seriam avaliadas pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mas, devido à ausência de parlamentares suficientes, não houve número mínimo para deliberação.
Segundo o presidente da CCJ, vereador José Aiache, a votação deve ser retomada na próxima semana ou por meio de convocação extraordinária pela presidência da Casa.
“Não teve quórum na Comissão de Constituição e Justiça, que iria apreciar o projeto da passagem gratuita neste mês de dezembro, para as Luzes de Natal, e também o projeto da distribuição de brinquedos. Sem quórum, não foi possível avançar”, explicou o vereador.


















