A crise conjugal envolvendo os deputados federais Silas Câmara e Antônia Lúcia (Republicanos) ganhou novos contornos nesta quinta-feira, 4, após a parlamentar gravar um vídeo afirmando que não encontrou o marido ao chegar à casa do casal em Manaus, na madrugada desta quinta-feira.
Horas depois, ela apareceu na Câmara Municipal de Rio Preto da Eva, onde procurou a suposta amante do deputado, que, segundo ela, seria uma vereadora, e protagonizou um tumulto registrado em vídeo.
“Acabo de chegar na minha casa, em Manaus, e fui informada que meu marido, o deputado federal Silas Câmara, estaria em casa. Cheguei essa hora, debaixo de chuva, e a excelência, deputado federal, não dorme em casa […]. Cadê você, Silas Câmara?”, disse a deputada, enquanto mostrava o imóvel vazio.
No vídeo, Antônia Lúcia faz diversas indagações sobre o paradeiro do marido e questiona se ele estaria em Rio Preto da Eva, município do Amazonas. “Está em Rio Preto da Eva?”, questionou ela em um trecho, sugerindo que o deputado estaria com uma suposta amante na cidade.