Filipa (Cláudia Abreu) em cena de Dona de Mim; ela será internada à força em clínica psiquiátrica - Reprodução/TV Globo
Jaques (Marcello Novaes) dará um jeito de fazer com que Filipa (Cláudia Abreu) não o incomode mais em Dona de Mim. Ele internará a ex em uma clínica psiquiátrica contra a vontade dela após a atriz descobrir que ele foi o responsável pela morte de Abel (Tony Ramos).
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quinta (4) na novela das sete da Globo, Tânia (Aline Borges) tomará medidas drásticas e invadirá a aula de teatro de Filipa para conversar com ela.
A revoltada então revelará que Danilo (Felipe Simas) ensinou Jaques a sabotar os freios de um veículo e que o vilão utilizou essa técnica para provocar o acidente que matou o próprio irmão.
Após ouvir as acusações, Filipa procurará Danilo, que confirmará a versão apresentada por Tânia. A personagem de Cláudia Abreu vai querer ir à delegacia imediatamente para denunciar o crime, mas Danilo, com medo da consequências, se recusará a acompanhá-la.
A atriz então compartilhará a verdade com Leo (Clara Moneke) e Samuel (Juan Paiva), que ficarão chocados com a revelação.
O principal erro a partir daí será a falta de elaboração de uma estratégia mais cuidadosa para denunciar Jaques e se proteger. Em vez disso, Filipa confrontará o vilão diretamente sobre o assassinato de Abel, o que colocará sua segurança em risco.
Ao perceber a ameaça, Jaques preparará uma armadilha para Filipa e conseguirá interná-la à força em uma clínica psiquiátrica. Na instituição, ela permanecerá isolada, impossibilitada até de contatar sua família.
Para completar seu plano maldoso, Jaques ainda usará o celular de Filipa para enviar mensagens para Leo, fingindo ser a ex-namorada, na tentativa de enganar a jovem sobre o paradeiro da atriz. Ninguém saberá onde ela estará de verdade, e Danilo se preocupará muito.