Menu

Deputada Antônia Lúcia causa tumulto em Câmara de Vereadores

Foto: vídeo/frame
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A confusão protagonizada pela deputada federal acreana Antônia Lúcia (Republicanos) na manhã desta quinta-feira, 4, dentro da Câmara Municipal de Rio Preto da Eva (AM), continua ganhando repercussão na imprensa amazonense. O portal Manaus de Fato divulgou um novo vídeo que mostra toda a ação.

Nas imagens, a parlamentar aparece visivelmente agitada, caminhando pelos corredores da Câmara enquanto procura uma vereadora que, segundo ela, teria um caso com seu marido, o deputado federal Silas Câmara (Republicanos-AM).

Anúncio

O vídeo mostra Antônia Lúcia tentando entrar em pelo menos duas salas, mas sendo impedida por servidoras. Em determinado momento, ela empurra uma segurança e afirma que irá chamar a polícia.

Funcionários tentam acalmá-la, mas a deputada segue insistindo em procurar a suposta parlamentar envolvida.

“Chamei a Polícia Federal estou sendo agredida aqui”, dz a parlamentar. As servidores retrucam: ” Não, a senhora é que está agredindo os funcionários”.

A gravação é interrompida quando a deputada pede para conversar em uma sala e pede que policiais militares acompanhe.

Assista ao vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.