Menu

Homem é esfaqueado após ter casa invadida por criminosos em Rio Branco

Foto: David Sahid
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

João Victor de Freitas Tomé, de 29 anos, foi ferido com golpes de faca na tarde desta quarta-feira (3) após ter a casa invadida por criminosos na Travessa Pôr do Sol, bairro Cidade Nova, em Rio Branco.


De acordo com o relato da vítima, os suspeitos arrombaram a porta da residência e iniciaram os ataques sem anunciar qualquer motivação. Após desferirem os golpes, os agressores fugiram do local.

Publicidade


Mesmo ferido, João Victor conseguiu sair da casa e pedir ajuda aos vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe constatou três ferimentos: dois próximos aos ombros e um na mão. Ele recebeu os primeiros atendimentos no local e foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.


Até o momento, a Polícia não foi acionada para registrar a ocorrência, também não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos envolvidos. A investigação deve ser aberta após comunicação oficial às autoridades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido