Filipa (Cláudia Abreu) finalmente descobrirá como Jaques (Marcello Novaes) assassinou Abel (Tony Ramos) em Dona de Mim. A revelação ocorrerá por meio de Tânia (Aline Borges), que invadirá uma aula de teatro para expor o crime. Revoltada, a atriz confrontará o vilão e colocará a própria vida em risco.
Após a morte de Ricardo (Marcos Pasquim), Tânia perceberá que não há mais motivos para esconder o maior segredo de seu ex-marido, que foi o responsável por sabotar o carro de Abel e causar o acidente fatal.
Antes da revelação pública, Tânia até já tentou comunicar o segredo por telefone para Filipa, mas não conseguiu transmitir todas as informações necessárias. A personagem de Aline Borges optará então por uma abordagem mais direta e dramática: no capítulo desta quinta (4), ela interromperá uma aula de teatro ministrada por Filipa para fazer sua denúncia.
A acusação não envolverá apenas Jaques, mas também Danilo (Felipe Simas), que ensinou a técnica de sabotagem ao freio do carro ao vilão. Após ouvir o relato de Tânia, Filipa confrontará o ex-motorista, que confirmará sua participação no crime. Ela insistirá para ele contar tudo à polícia, mas o rapaz recusará, com medo de ser responsabilizado também.
Determinada a fazer justiça, Filipa compartilhará as informações com Leo (Clara Moneke), e Samuel (Juan Paiva). Por fim, num movimento perigoso, a personagem de Cláudia Abreu decidirá confrontar Jaques diretamente.
Esta atitude resultará em consequências graves: para evitar que Filipa espalhe ainda mais o relato do crime, ele criará uma armadilha e a internará à força numa clínica psiquiátrica. A atriz ficará isolada do mundo e desesperada para sair do local.


















