A deputada federal pelo Acre, Antônia Lúcia (Republicanos), voltou a criticar publicamente o marido, o também deputado federal e pastor Silas Câmara (Republicanos/AM), em suas redes sociais nesta quarta-feira, 3. Na nova publicação, ela direciona ataques à vereadora Katwyssya Martinel, de Rio Preto da Eva (AM).
“Katwyssya Martinel some do prédio que leva o nome da minha sogra, pastora Terezinha Duarte Câmara, e respeita a minha família. Soube todos os problemas que você causou à minha pessoa e à minha família. Teu ex-marido, que é secretário de Estado, já me fez o teu relatório íntimo. Desapareça deste local!”, escreveu.
Na sequência, a deputada voltou a citar o marido. “Pr e deputado Silas Câmara não garante nem o pão que come, que foi dado pelos irmãos e irmãs honestos do Amazonas depositados nas urnas. É bem capaz das irmãs e missionárias, pastoras e amigas de minha sogra ficarem olhando uma palhaçada dessa! Pai de 4 filhos, avô de 8 netos te bancando com dinheiro público. E quem não gostar devolvam o dinheiro dos diabéticos, doentes, dos necessitados e da pesca do INSS que estava servindo para bancar romances”, disparou.

Imagem do Instagram
As críticas desta quarta-feira seguem a série de ataques feitos por Antônia Lúcia na terça-feira, 2, quando ela publicou acusações públicas contra Silas Câmara, citando “traição”, “abono familiar” e afirmando que ele mantinha “linhas telefônicas”, levantando suspeitas se teriam ligação com o caso do INSS, do qual ele é citado, ou se seriam usadas para contato com mulheres.


















