Ernesto (Eriberto Leão) deu o golpe no seu padrinho, mas logo o feitiço se virará contra o feiticeiro em Êta Mundo Melhor!. Simbá (Arthur Yera) chantageará o vilão e exigirá que ele seja seu “pai”. A princípio, o crápula se recusará, mas acabará sentindo afeto pelo garoto e o apadrinhará também.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (3) na novela das seis da Globo, Simbá terá uma ideia: decidirá dar um golpe em Ernesto para tentar ter uma família e uma vida boa. O menino estará tão certo de seu plano que espalhará para as outras crianças que este será seu último dia no orfanato.
Simbá, então, irá até a casa de Ernesto e será direto: dirá que sabe que Candinho (Sergio Guizé) é o pai de Samir (Davi Malizia) e que o personagem de Eriberto Leão está rico. Em troca de seu silêncio, ele exigirá que Ernesto o adote e se torne seu pai.
Num primeiro momento, Ernesto se recusará. Mas o garoto insistirá, dará uma lista de qualidades que deseja ver em seu novo pai e ainda provocará Sandra (Flávia Alessandra), chamando-a de “mãe”.
Ernesto se irritará e levará Simbá de volta para a Casa dos Anjos, mas cederá parcialmente ao desejo do menino e se tornará padrinho dele. A novidade preocupará as demais crianças, que consideram o safado um homem mau.
Nos próximos capítulos, a relação entre os dois se estreitará. Ernesto convidará Simbá para jantar em sua casa, e o personagem de Arthur Yera se deleitará ao comer camarões. O bandido achará graça e se lembrará de como ele mesmo agia quanto tinha a idade do garoto.


















