Sandra (Flávia Alessandra) inventará mais uma maneira de atentar contra a vida de Candinho (Sergio Guizé) em Êta Mundo Melhor!. Ela entrará disfarçada no quarto dele no hospital e tentará matá-lo asfixiado com um travesseiro. Para a sorte do mocinho, Dita (Jeniffer Nascimento) aparecerá para socorrê-lo.
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta terça-feira (2) na novela das seis da Globo, a megera dará início a seu plano. Ela irá ao hospital, distrairá o doutor Lauro (Marcelo Argenta), roubará um uniforme de enfermeira e conseguirá andar disfarçada pelo local.
Sandra chegará ao quarto de Candinho e se aproximará dele, fazendo carinho no rosto do primo. Após este suposto gesto de afeto, a vilã dirá que chegou a hora do acerto de contas com ele, relembrará seu sofrimento no passado e expressará a raiva que tem pelo fato de Candinho ter “roubado” sua herança.
A personagem de Flávia Alessandra, então, começará a agir: primeiro, ela tirará a máscara de oxigênio de Candinho, que ficará ofegante. Depois, muito nervosa, ela sacodirá o primo, o que fará com que a estátua do Cristo Redentor que ele tem debaixo do travesseiro caia.
Em seguida, Sandra dará seu golpe final: ela pegará o travesseiro e o usará para asfixiar o personagem de Sergio Guizé. Ele só não morrerá porque Dita chegará bem nesta hora e interromperá a ação da víbora.
A mocinha insistirá em dormir no hospital com o amado, e o doutor Lauro permitirá. Sandra manterá seu disfarce e não será reconhecida, mas terá de se retirar, derrotada com o fracasso do seu plano.


















