A deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos–AC) voltou a usar as redes sociais para expor a crise no casamento com o também deputado federal Silas Câmara (Republicanos -AM). Em um desabafo publicado nesta terça-feira, 2, ela afirma que o marido, de 64 anos, teria deixado traído a família “como um garoto de 20 anos”.
A deputada também diz que Silas Câmara teria tomado medidas formais para romper o casamento. “Tirou a aliança de casamento, antes de ir ao cartório e trazer o documento de divórcio para me entregar! Porque ele nos traiu como um garoto de 20 anos”, relatou.
No texto, a parlamentar relata abandono e impactos emocionais na família. “Ele esqueceu os mandamentos de Deus e esquceu da família, do casamento comigo, e esqueceu meus 4 netos”, escreveu.
Antônia Lúcia afirma que o marido teria passado dez meses sem contato com os netos e que três deles estão em acompanhamento psicológico.
Antônia Lúcia já havia se manifestado publicamente sobre conflitos no relacionamento em outros momentos, mas o novo desabafo é o mais detalhado e direto.
Além das acusações, ela afirma enfrentar há mais de um ano situações que considera humilhantes.
Silas Câmara ainda não se pronunciou sobre as declarações até o fechamento desta matéria.

Foto: Reprodução/Instagram


















