Menu

Rio Branco enfrenta nuvens carregadas e risco de chuvas fortes nesta segunda

Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A tarde desta segunda-feira (1) no estado e em Rio Branco está marcada por céu nublado e nuvens carregadas, com possibilidade de chuvas pontuais, que podem ser fortes em algumas regiões, conforme previsão do portal O Tempo Aqui.

Imagens captadas pelo fotojornalista Sérgio Vale mostram o tempo fechado, indicando que a chuva pode ocorrer a qualquer momento em vários pontos da cidade.

Anúncio

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) já havia emitido aviso para o Acre desde domingo (30), válido até terça-feira (2). A previsão aponta: Chuva entre 20 e 30 mm/h, podendo chegar a 50 mm/dia e ventos intensos de 40 a 60 km/h.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.