Menu

Dona de Mim: Reencontro de Tânia e Jaques provoca morte de personagem crucial

Tânia (Aline Borges) e Jaques (Marcello Novaes) em cena de Dona de Mim; eles se reencontrarão - Reprodução TV Globo
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O reencontro de Tânia (Aline Borges) e Jaques (Marcello Novaes) será matador em Dona de Mim. Os dois se verão no quarto de hospital onde Ricardo (Marcos Pasquim) está e começarão a discutir. A tensão no ambiente será tão grande que o advogado não resistirá e morrerá.


Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta segunda (1º) na novela das sete da Globo, o funcionário do hospital que trabalha como informante de Jaques revelará que Tânia tem frequentado o local e vigiado Ricardo. O crápula ficará furioso e ameaçará chamar a polícia para prendê-la.

Publicidade


Já no capítulo de terça (2), muitas reviravoltas acontecerão. Ricardo enfim acordará do coma, e Tânia se emocionará e avisará a Samuel (Juan Paiva). Ao recobrar a consciência, o personagem de Marcos Pasquim demonstrará temor imediato sobre o que Jaques poderá fazer ao descobrir sua recuperação.


A preocupação do advogado se provará correta: Jaques aparecerá no mesmo dia no quarto do ex-amigo e flagrará Tânia lá. Os dois começarão a discutir, e o canalha a acusará de praticar falsidade ideológica.


O confronto entre os dois provocará uma piora muito rápida e intensa no quadro clínico do advogado, que entrará em choque e morrerá em poucos minutos. Samuel chegará só a tempo de ver o corpo dele.


O ambiente hospitalar se transformará num caos ainda maior. Jaques responsabilizará Tânia pela morte, o que a deixará ainda mais furiosa. A personagem de Aline Borges decidirá se vingar e revelará a Filipa (Cláudia Abreu) como o vilão assassinou o próprio irmão, Abel (Tony Ramos).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido