Menu

Casal é preso em Cruzeiro do Sul por agressão e ameaça à familiares

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

No bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, no sábado, 29, um casal foi preso pela Polícia Militar depois de agredir familiares. O homem agrediu a própria esposa e o padrasto, a quem também ameaçou de morte.

A PM foi chamada ao local em ocorrência envolvendo lesão corporal no âmbito de violência doméstica e ameaça. Os militares encontraram um homem identificado por Thalison, em visível estado de embriaguez alcoólica e suspeito de uso de entorpecentes, contido por populares após iniciar agressões contra familiares. A mãe contou que ele adentrou a residência de forma agressiva e passou a agredir fisicamente seu padrasto. Vizinhos relataram que ele também agrediu sua companheira, que confirmou o fato.

Anúncio

A mãe do agressor declarou que seu filho e sua nora constantemente fazem ameaças e causam desordens em frente à sua residência, gerando perturbação reiterada. Durante a condução dos procedimentos no local, a nora da comunicante proferiu ofensas diretas aos policiais, chamando-os de “policiais de merda” e “bando de filhos da puta”, além de afirmar literalmente que “quem mandava no bairro era a facção Comando Vermelho”.

A guarnição deu voz de prisão ao casal. Segundo a PM, na delegacia o autor passou a ameaçar os policiais, afirmando que em algum momento sairia da prisão e que “pegaria todos os policiais”, além de declarar que, ao deixar o cárcere, iria matar seu padrasto. Disse ainda não temer quaisquer consequências, alegando possuir “moral dentro da facção”.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.