Uma mulher identificada como Girliane, de 42 anos, foi atropelada na madrugada deste domingo (30) enquanto tentava atravessar a Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Village Tiradentes, em Rio Branco. O acidente ocorreu após ela sair de um bar próximo a um supermercado, onde estava acompanhada de amigos.
De acordo com testemunhas, Girliane seguia em direção à conveniência de um posto de combustível para comprar cigarro quando foi atingida por uma motocicleta que trafegava no sentido bairro–Centro. Com o impacto, ela caiu no asfalto, sofreu um corte profundo na cabeça, múltiplas escoriações e apresentou sinais de sonolência.
Pessoas que passavam pela avenida prestaram auxílio imediato e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma equipe de suporte avançado realizou os primeiros atendimentos e estabilizou a vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro da capital, onde deu entrada em estado de saúde estável.
Após o atropelamento, o motociclista deixou o local acompanhado por outros condutores de motocicletas. O Policiamento de Trânsito não foi acionado para atender a ocorrência.


















