Um homem identificado como João Kennedy foi preso por agredir a própria esposa e teve a residência da família totalmente destruída por um incêndio na tarde deste domingo, 30, na rua 25 de Dezembro, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.
Segundo informações da vizinhança, o casal mantinha histórico de conflitos, com brigas constantes e agressões físicas atribuídas ao marido. Pela manhã, após nova discussão, João Kennedy teria agredido novamente a esposa. A mãe dela acionou a Polícia Militar, que chegou ao endereço, efetuou a prisão em flagrante e encaminhou o suspeito à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Horas depois, a mãe da vítima retornou à casa. Vizinhos relataram que, minutos após a chegada dela, uma grande quantidade de fumaça começou a sair da residência. A mulher deixou o local rapidamente e solicitou aos moradores que chamassem o Corpo de Bombeiros.
A guarnição se deslocou ao local e encontrou a estrutura de madeira completamente tomada pelo fogo e apenas fez o recaldo. O imóvel foi perdido e nenhum objeto pôde ser retirado. Outras casas próximas quase foram atingidas pelas chamas.
O incêndio e as circunstâncias que o antecederam serão investigados pela Polícia Civil.


















